Ajude o Akin a voltar com a Metanol

por - 12:06

Akin Deckard


Você provavelmente conhece o Akin Deckard: DJ, músico experimental, um dos caras que fazem o S/A, em Pinheiros e o criador da rádio Metanol.FM, que dissemina o melhor da música torta e eletrônica mundial.


No último domingo ele estava fazendo uma apresentação no Parque do Ibirapuera e teve todo o seu equipamento furtado: computador, fone de ouvido dos bons, um controlador Behringer, cabos da apple (que são caros pra caralho), um hd externo de 1TB, entre outros itens de valor não só monetário, como pessoal, afinal, de onde sairão as músicas para a rádio agora?


Acreditando nas pessoas que escutam a rádio, que curte o trampo dele e que tem um bom coração, o Akin resolveu lançar uma campanha para tentar custear 70% do material furtado. São 600 cotas de R$ 10 que você pode pagar via PayPal ou se não tiver, depositando numa conta e etc. Para saber sobre como não doar pelo esquema gringo, envie um e-mail para ele clicando aqui.


O Alt apoia a rádio Metanol, apoia o trampo do Akin e espera mesmo que todos vocês saquem o quão importante é essa transmissão para a difusão de música experimental dentro do país. Então por favor, ajudem o cara.


Ah sim, caso role a venda das 600 cotas, haverá uma festa no meio da rua, no dia 23 de dezembro, na faixa, com discotecagem dele e de todo o coletivo Metanol.  E aí, vai miguelar?

*o link do Paypal resolveu dar pau (trocadilhos a parte). Use esse site.

Você também pode gostar

0 comentários