Baixe Nosferatu, a mixtape do projeto de Vitor Brauer

por - 12:05

Vitor Brauer


Quando lançamos a primeira faixa do projeto solo de Vitor Brauer, avisamos que sua mixtape sairia no dia 20 de dezembro e que ao longo do mês, algumas faixas iriam sair. E foi o que aconteceu, para todos os casos.


Nosferatu é a tão aguardada mixtape do músico que influenciado por rap nacional e gringo, vanguarda paulista e spoken word, deu luz a uma lançamento interessantíssimo, que conta com 13 faixas e quatro participações especiais.


Falando em participações, uma das quatro vocês já sabem quem é: Jonathan Tadeu, que apareceu na faixa “Feito Um Fã de Placebo”, na qual Vitor Brauer mostrou ao público que algumas músicas seriam “um pouco cantadas”.


As outras participações especiais e camaradas são de Marcelo Diniz, poeta da capital, e Renan Benini e Gustavo Scholz, esses últimos dois, da banda de Vitor, a Lupe de Lupe.


Vale lembrar que a intenção da mix, segundo Vitor, é colocar sim o dedo na ferida e levar aos ouvidos das pessoas o pensamento de uma “geração perdida”, que “ama feito o Monet e morre feito o Van Gogh”, afinal, “a gente pinta sonhos maravilhosos em nossas mentes mas o mundo traz a gente pra baixo”, como diz um trecho da primeira faixa.


Ouçam, baixem, compartilhem e coloquem para tocar, pois o mundo não acabou e se acabasse seria até bom, já que ele, as boates, o centro e Savassi estão cheio de idiotas.




 

Faça o download aqui

 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. "Não tenho barba" foi na veia!!! Escelente pegada irônica!!

    ResponderExcluir