É no balanço do busão, é no fungado da sanfona

por - 12:08

Zohan: Um Agente Bom de Corte


Todo mundo provavelmente já tomou aquela roçada no busão, seja você uma menina que pode ser considerada a miss (nome da linha aqui) ou um cara que sentou no lugar errado, com tantos assentos disponíveis.


No ônibus, principalmente quando tem aquelas porras de degraus (quem inventou isso?), é inevitável não tomar uma roçada de uma rolinha e/ou inevitavelmente não fazer isso, por mais tarado que seja.


Nessa longa caminhada andando de coletivo criei alguns métodos para não esfregar minha piroca nas pessoas que estão à minha frente e não tomar roçadas de pessoas que parecem aqueles cachorrinhos no cio que se esfregam em qualquer porra. Vai por mim, tem gente que mal vê a hora de pegar o coletivo pra pegar alguns braços.


Não roçar nas pessoas

Essa é simples mas não sei se todo mundo tem essa cabeça: basta colocar a mão disfarçadamente na frente, segurando a mochila ou qualquer outra coisa que você tenha em punho e claro, manter uma distância, mesmo que o motorista seja loucão e freie só em cima do ponto. Essa sempre funcionou e ninguém nunca me encarou. Minha benga não é pública.


Não ser roçado

Nessa aqui existem dois métodos: o primeiro é mais simples, basta procurar assentos próximos ao vidro, mas é como diz o Romário, não é sempre que você chega e pega a janelinha, então se chegar e não tiver nenhum ali perto, fique meio longe da pessoa, e principalmente nas freadas do motorista endiabrado, finja que se mexeu um pouco para o lado oposto ao pênis do cara.


Pode parecer loucura essas dicas, mas quem está nos ônibus desse Brasil sabe como é: sempre tem um tarado procurando bundinhas, braços e outras regiões do corpo humano para esfregar sua piroquinha, mesmo que timidamente. Mulheres de todo o mundo uni-vos contra esse abuso e levem um alicate, para da próxima vez, você puxar essa porra até o cara desmaiar.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. po, quanta revolta! cadê o amor? vamos ficar juntinhos pois o caminho é longo e o busão é velho. e a vida é curta!

    ResponderExcluir
  2. carente, mas que não anda de busão. quero ver o zezão da mão grande, depois de um dia de obra sob o sol, te dando uma cafungada...

    ResponderExcluir
  3. nossa que exagero,se tem medo de gente entao porque sai de casa fica enclausurada em casa ou entao anda a pé assim nao precisa encostar ou ser encostada no seu proximo que nada mais é que igual a vc .

    ResponderExcluir