Pare de charme, charminho e ensaie para o show do Polara

por - 11:04

205187

Todo indie já deve estar sabendo: vai rolar um show de reunião do Polara neste sábado, dia 23 de fevereiro, por volta das 20h no Paço das Artes, dentro da programação a expo “umpaçoaoseualcance” do Carlinhos, que fica em cartaz até 24 de março.


Suponho que pelo número de pessoas dando chilique no Facebook deve rolar caravana de indies dos anos 2000 de vários locais de São Paulo para cantarem abraçadinhos “Empate”, “Rabo de Galo” ou “Collouetil”, da demo, pra pagar de fã das antigas.


Mas bem, você sabe, a banda acabou tem um tempo, isso pode prejudicá-lo na hora de acompanhar o Carlinhos nos sons ou cantar alto pra caralho no ouvido de alguém. Um clássico desses shows de reunião.


Pensando nisso, o Alt visiou os arquivos do Hominis Canidae e lembrou que todo o material já lançado pelo Polara está disponível lá. Desde a demo Collouetil a umas versões diferentes de “Rabo de Galo” e “Empate”, passando pelo Ao Vivo de 1999 e os álbuns oficiais.


Anote aí, dia 23 de fevereiro, umas 20h, Polara no Paço das Artes, que fica dentro da USP. Além do show, Fernando Sanches (Estudio El Rocha) ministra uma oficina sobre gravação de música, Quique Brown e Velhote falam sobre como montar uma banda e Lucas Valente troca uma ideia a respeito de sua zine.


Brinque aí e fique a vontade para baixar tudo e ensaiar para o sábado. Se quiser fazer o download de outros projetos de membros do Polara, como Albertinho dos Reys, Elroy, Diluentes, Walter & Reys, DUAL e mais uma par, é só clicar aqui.


Collouetil
Ao Vivo 1999
Não Use o Termo (Split com o College)
Tempestade Bipolar
Dois Sons
Sussa EP
B-Sides
Inacabado

 

Polara
Onde? Paço das Artes - Avenida da Universidade, 1- Cidade Universitária – São Paulo – SP
Quando? 23/02 às 20h (por aí, cheguem cedo)
Quanto? De graça

 

Obs: sim, o Marinho irá tocar no show do Hurtmold na Praça Victor Civita e na USP com o Polara. Veja o Fred da Norópolis falando sobre isso aqui.

Você também pode gostar

0 comentários