Sons para ouvir bêbado no carnaval

por - 12:06

Dr. Robert Rey e Dani Freitas


Hoje começa o Carnaval! Bundas, todo mundo comemorando e o melhor de tudo: um feriado longo pra cacete que dá pra aproveitar pacas, você viajando ou não.


Sabendo que temos vários leitores foliões, resolvemos fazer um breve apanhado de músicas para você curtir nesse feriado, entretanto, elas farão bem mais sentido se você já tiver com o cu cheio de pinga. Pois sabe como é, nessa festa todo mundo enche a cara, faz um monte de merda e nem se incomoda com as possíveis DST de várias transas sem preservativos. Por sinal, usem camisinha, meu povo!


Abaixo uma compilação toda cheia de embeds, pois não queremos perder o site por conta de leis de direitos autorais. E não que temos medo nem nada, é que já estamos passando por mó perrengue por conta do Hominis Canidae e as frescuras do Mediafire em derrubar contas com links liberados por artistas. Vai entender as leis americanas.


 

Pere Ubu - Codex

Experimentações para te deixar um pouco zureta. Porra, você tá bêbado e aí vai ficar com cara de bunda olhando pro canto? Lógico que não!




Patti Smith - Because The Night

Eu imagino alguém chapado gritando no refrão e pulando feito um retardado. Se você não fizer isso, por favor, procure um psicólogo urgente.




Don L - Enquanto Acaba

Carnaval é uma época que o pessoal usa para transar e tentar tirar o atraso e esse som tem uma coisa que só o Don L consegue: misturar romantismo com sacanagem e transforma da figura da mulher em uma divindade. Não é uma marchinha, mas acho que tem tudo a ver com o clima.




Morphine - Cure for Pain

Na quarta-feira de cinzas você pode ficar triste pra caralho e procurar uma cura para sua dor. Esse é o som para refletir.




Lupe de Lupe - Guesa Errante

Eu ouvi esse som ao vivo e razoavelmente alterado por conta das promoções de cerveja da Livraria da Esquina. Se eu soubesse a letra, gritaria, cantaria e ficaria rouco pra cacete. É um bom momento para eu tentar isso.




The Smiths - Bigmouth Strikes Again

Você não sabe dançar? O Morrissey também não, mas fica rebolando com uma flor na bunda. Esse som é feito pra isso. Tire uns galhos de árvore, coloque os no bolso da bermuda/calça ou dentro da cueca se você já estiver animadão e deixe o som te contagiar.




Zeca Pagodinho - Vacilão

Eu desafio você a cantar aquela combinação de cagadas que o cara faz: "Dei lavagem ao macaco, banana pro porco, osso pro gato, sardinha ao cachorro, cachaça pro pato". Se conseguir, depois de tomar uns gorós, você ganhará aplausos e uma condecoração por isso, nem que seja após a morte.




Bezerra da Silva - Pai Véio 171

Depois de ouvir os sons que você supostamente gosta, se for um coxinha anti-carnaval, quando colocar um Bezerrão você vai começar a filosofar sobre como o samba de antigamente era melhor do que as coisas que toca hoje, apesar de nunca ter vivido aquela época.




Cartola - Verde Que Te Quero Rosa

Foda-se se você não sabe o que é a Mangueira, você já está bêbado e vai cantar isso como se fosse o hino do seu time na final do Mundial de Clubes da FIFA.




Silvio Santos - Comprei Fantasia

O Silvio Santos cantando marchinha e aí você lembra de como ele tá doidão, fica mais louco ainda e vai nesse ritmo até quarta-feira de cinzas. Um grande abraço!


Você também pode gostar

0 comentários