#TerçaGringa: o post-rock sem enrolação do Toe

por - 11:06

Toe


O Toe é do Japão e provavelmente por isso ele já é um pouco louco, daí imagine que os caras querem fazer um post-rock sem ser chato e passar 32 minutos fazendo a mesma coisa e inventam de colocar mais ritmo,uma pegada mais legal e bater no peito pra dizer: "esse é o post-rock japonês, um grande abraço". Bom, é isso que eles conseguiram.


Ao longo da carreira foram quatro EPs e cinco discos. É, os caras acumularam uma discografia legal desde 2000. na ativa. Por sinal, o disco que eu mais recomendo deles, por questões pessoais e nostálgicas mesmo é o For Long Tomorrow, de 2009. Uma coisa linda, magnífica, que você consegue escutar tanto dentro do busão, quanto numa viagem de São Paulo a Mato-Grosso do Sul (de carro).


Ah, antes que vocês perguntem, o grupo é formado por quatro japas legais pra caralho: Kashikura Takashi, Mino Takaaki, Yamane Satoshi e Yamazaki Hirokazu que lá fora são comparados com bandas como Pele (com quem eles gravaram um Split) e The Album Leaf.


Somos legais e separamos praticamente toda a discografia deles para download, bem como o DVD como bootleg e também como vídeo mesmo (o embed do Youtube está aí e sabemos que você sabe como baixar), pra sentar no sofá de casa no domingão a tarde, tomar uma breja e colocar o post-rock pra tocar - se você for indie pra caralho. Veja aí embaixo o link para o nosso Tumblr e lá, acesse os downloads como um verdadeiro campeão.



Tumblr


Você também pode gostar

0 comentários