Baixe a mixtape "Não Vai Haver Amor Nessa Porra Nunca Mais"

por - 11:06

Não Vai Haver Amor Nessa Porra Nunca Mais


Bom, somos fãs de mixtapes e vocês já estão cansados de saber disso. Um camarada meu na terça passada enquanto corríamos de bomba na Praça da Sé me falou sobre criar uma parada com “uns sons do protesto”. Acabou que eu procrastinei para fazer isso e chegou a cobrança no Facebook do Hominis. São duas pessoas e aí a preguiça foi embora.


São Paulo está queimando e a PM tá dando um show de horrores. Vimos jornalistas presos, atingidos por balas de borracha, policiais infiltrados, o Choque encurralando duas minas, o vinagre se tornando um produto nocivo e assistimos à cena de guerras nos últimos dias.


Tô ligado que você está se coçando para colar no protesto que vai ter hoje (17) no Largo da Batata em São Paulo e por isso separamos uns sons para te animar nessa jornada ultra-jovem. Cuidado com a polícia e com o vinagre. É sério.


Eu e o Diego Albuquerque achamos que a base de uma mixtape para embalar protestos e te fazer refletir sobre como isso não é por 20 centavos deveria ser o punk/hardcore e o rap. Desculpe, mas não há nada que faça eu achar que esses não são os sons adequados para uma revolução.


Pedimos perdão também por usar faixas repetidas de outras compilações, como “Transporte Público” do Rincon Sapiência e “Neoliberalismo é Pior Ainda Antes da Primeira Refeição do Dia” do Againe. Só que porra, vocês querem algo tão relacionado com os protestos quanto isso? Uma música que fala sobre como tá uma merda andar de lotação, metrô, busão e trem e outra que ilustra as mensagens midiáticas que você recebe antes do almoço? Sabia.


Nunca fomos de adiantar setlist mas dessa vez é necessário. Confira abaixo junto com o streaming e o download quais são as músicas que vão te fazer querer mudar o mundo.


 Mixtape


1. Rincon Sapiência - Transporte Público
2. Sick Terror - O Fim
3. Lobotomia - Só Os Mortos Não Reclamam
4. Rimocrata - Últimas Notícias
5. Elma - Zoltan Ri
6. Dead Fish - Hoje
7. Racionais Mc's - Mil Faces de Um Homem Leal
8. Colera - Quanto Vale a Liberdade
9. Againe - neoliberalismo e pior ainda antes da primeira refeição do dia
10. Ratos De Porão - Agressão/Repressão
11. Emicida - Triunfo
12. Eu o Declaro Meu Inimigo - Nosso Inimigo
13. Ordinaria Hit - Qual Mentira
14. Pescosso Colorido - O Direcionamento da Importancia

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Tirando o Elma, o resto tem a ver.

    ResponderExcluir
  2. Pense no choque vindo pro confronto que o Elma ta total dentro da ideia.

    ResponderExcluir
  3. faltou seven nation army do white stripes.. :)

    ResponderExcluir
  4. Mas era uma mixtape apenas com artistas nacionais da nação do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. botaria Zander - motim no lugar do DF, mas ta de boa!

    ResponderExcluir