Ouça, baixe e compartilhe a Cena Independente #17

por - 11:08

Cena Independente #17


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro.


A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.


Nesta edição de abril, o Implosão Sonora convidou o designer Yuri Leonardo para assinar a arte da capa. Mais de seus trabalhos podem ser vistos em sua página no Cargo Collective.


Atualmente o projeto conta com 16 blogs de todas as regiões do país, mas ainda há bastante espaço para novos parceiros, principalmente da região norte. Caso seu estado não apareça na lista, entre em contato com o Fuga Underground e ajude a disseminar a boa música nacional transformando o seu blog em mais um curador da coletânea.


Representamos o estado de Pernambuco na Cena Independente e dessa vez escolhemos o som "Corpo Seco" da nova banda de hardcore do China. Sim, ele mesmo. Confira abaixo um pouco mais sobre esse novo lance feito pelo ex-frontman do Sheik Tosado, faça o download e ouça a coletânea completa.


Ilha do Rato


Ilha do Rato – Corpo Seco (punk/rock/hardcore)


Ilha do Rato é o novo projeto de hardcore do cantor pernambucano China, ou seja, trata-se do músico voltando as suas origens de Sheik Tosado. Até o momento o projeto apresentou duas faixas através do projeto Joinha LAB, do selo Joinha Records, no qual o músico é um dos sócios. Mas o próprio China já disse que a banda gravou seis faixas em três dias e que até o mês de julho o EP deve sair. O nome da banda vem de uma comunidade localizada no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O projeto é formado por China (voz), Bruno Ximarú (guitarra), Yuri Queiroga (baixo) e Pernalonga (bateria). A faixa escolhida por nós foi “Corpo Seco”, com pouco mais de dois minutos, letra agressiva e gritada, instrumental simples e objetivo como deve ser o bom hardcore.


Para quem gosta de: Sheik Tosado, Devotos, agressividade


Setlist


01 Boogarins – Doce
02 Vinícius Tocantins – Mais da Vida
03 Clube de Patifes – Achados e Perdidos
04 Biltre – Somos Biltres
05 Loxxo – You Took My Mind
06 Faraz – Uma Coisa Doida
07 Garoa – umaída
08 Mahmed – São Migas
09 The Experience Nebula Room – So Stoned
10 Massive Mess – It's Gonna Roll
11 Palhaço Paranóide – Napoleão
12 Capitão Eu e Os Piratas Vingativos – Desconfiados
13 Royal Dogs – Lesbianeasy Loverboy
14 Ilha do Rato – Corpo Seco

 

Download


Se quiser escutar a coletânea em streaming, acesse o 8tracks.

Você também pode gostar

0 comentários