#TerçaGringa: O duo blues do Left Lane Cruiser

por - 11:08

Left_Lane_Cruiser


Não é segredo nenhum, mas vale a pena reforçar que eu acho que o Black Keys desde Brothers está decaindo vertiginosamente de qualidade e, juntamente com o disco meio chato do Jack White, me fazendo perder o total interesse em projetos de blues rock. Ok, talvez esteja exagerando, afinal o gênero é muito maior do que eles, apesar de eles acabarem representando ele de alguma forma. No entanto, aquilo que vale a pena dentro do blues rock realmente vale a pena. Exemplo categórico do que digo é o Left Lane Cruiser.


O duo blues é composto por Joe Evans na guitarra e Brann Beck na bateria, colheres e washboard (isso mesmo, aquele tanquinho de metal da Família Buscapé) e os caras fazem um som hillbilly elétrico que dá gosto. Diferente das tentativas de outras bandas do gênero, os caras não estão se preocupando muito com seus fãs e fazem seus shows em festivais pequenos de folk e blues, daqueles que o público mais idoso é o mais presente, tornando seu trampo levemente menos acessível a um grande público. Não sei se dá pra levar isso como síndrome de underground, mas foda-se porque o som é clássico.


Por acaso eles continuam em turnê por festivais pequenos e eles ainda assinam com uma gravadora pequena, mas quanto ao som, é tudo o que se pode esperar de um blues agitado como um bom rock ao mesmo tempo. Disponibilizado para download seu melhor álbum, em minha singela opinião, Bring Yo Ass To The Table.


left lane


Tumblr


 

Você também pode gostar

0 comentários