#TerçaGringa: Os chilenos do Familea Miranda e sua ótima experimentação

por - 11:07

17678_original


Era uma vez uma banda chilena (que hoje vive em Barcelona) que uniu como influência The Ex e Fugazi com um clima instrumental bem do bom. O nome dela? Familea Miranda.


Descobri esse grupo quando fui baixar o EP virtual 3,20 do Ordinaria Hit e estava lá como recomendado. Acabei fuçando, ouvindo e achei do caralho o som dos caras. Uma pena que fui tentar fazer o download e ele estava desabilitado, mas até aí, o Google sempre será seu amigo.


Pelo o pouco de informação que consegui apurar por aí, o Familea Miranda é formado por Rodrigo Katafú Rozas (guitarra e vocal), Rodrigo Gomberoff (baixo e vocal) e José Junemann (bateria).


Ao longo da carreira, a banda acabou contando com várias formações antes de se fixar neste trio que gravou o último registro deles Dramones, em 2011. Até agora, o grupo acumulou cinco lançamentos, mas só consegui obter um.


Enfim, gostaria que vocês ajudassem esse pirata que vos escreve. Se alguém desenrolar os outros álbuns deles, por favor, envie, ficaremos eternamente gratos com isso.


Agora, sem ficar te enchendo o saco por mais uma hora, pegue aí o Dramones numa qualidade aceitável – era 192 ou 128, camarada –, e transe a brisa sofisticadíssima dos chilenos do Familea Miranda.


Tumblr

Você também pode gostar

0 comentários