#TerçaGringa: Chance, o rapper

por - 11:06

Chance_The_Rapper

Nascido em 1993 – puta que o pariu, eu tô ficando velho – Chance The Rapper é um cara ponta firme de Chicago. Um camarada me apresentou o som dele tem um tempo e desde então confesso ter ficado um pouco viciado em sua última mixtape, Acid Rap, lançada em 2013.


O som dele é uma mistura agradável de rap com uma pitada um pouco mais forte de música eletrônica, mas não fica achando que isso vai ser uma união de algum rapper americano com aquele lance estranhão que o Kassino fazia nas edições do Summer Eletro Hits da Jovem Pan.


Em Acid Rap, o Chance chama uma pá de gente pra cantar com ele, inclusive o rapper mais ruivo de que se tem notícia, Action Bronson (que lançou um ótimo disco, diga-se de passagem, no ano passado), o Ab-Soul (do Black Hippy, aquele grupo que tem apenas o Schoolboy-Q, Kendrick Lamar e o Jay Rock) e mais um monte de gente, um monte mesmo.


Aposto que vocês ficaram interessadões no som do Chance e estão neste exato momento se perguntando o que fazer para conseguir a mixtape, já que provavelmente estão no trampo e nada afim de ficar buscando link off-line no Google, correto? Desencana, o Chance é tão sangue bom que o download de Acid Rap é liberado. Clique aí embaixo e se divirta (qualquer coisa tem streaming embedado aqui também).



Acid Rap

Você também pode gostar

1 comentários