Ouça, baixe e compartilhe a mixtape Cena Independente #20

por - 11:06

Cena Independente #20 - Agosto de 2013


A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros. Nesta edição de agosto, o Shock Review convidou a designer Jader Sds para assinar a arte da capa. Mais de seus trabalhos podem ser vistos no link.


No momento, o projeto conta com 14 blogs de várias regiões do país, mas isso não impede com que você entre em contato com o pessoal e peça para fazer parte disso, o que garantimos, é muito legal. Na Cena Independente, somos representantes do estado de Pernambuco e falamos da banda de grind/power-violence, Desalma. Porrada pura. Confira abaixo o download, streaming e um pouco do que este grupo representa neste momento para a música brasileira.


Desalma


Desalma – "Foda-se" (metal/grindcore/crossover)
O Desalma é uma das bandas pernambucanas que mais fazem shows pelo Brasil, já rodaram por diversos festivais independentes de norte ao sul do país, sempre mostrando o sangue nos olhos característico do som da banda. Eis que no mês passado o grupo lançou seu primeiro disco com o peculiar nome de “Foda-se”. Nele estão as diversas influências adquiridas pela banda ao longo de existência. Em 11 faixas, temos metal, grindcore, crossover, entre outros estilos barulhentos. Tudo feito com enorme qualidade de instrumental e de letras. Escolhemos a faixa que dá nome ao disco para representa-los na mixtape desse mês, que é apenas instrumental e não precisa de mais do que isso pra passar o recado de forma bem clara!


Para quem gosta de: Krisiun, Ratos de Porão, Pantera

Tracklist

01 Young Lights – "Alaska, I Just Want To Be Home" [MINAS GERAIS: Meio Desligado]
02 Ventre – "Carnaval" [RIO DE JANEIRO: RockInPress]
03 CA:K – "So Good To Die For Love And Continue Living" [RIO GRANDE DO SUL: Ignes Elevanium]
04 Pedeginja – "Quadro Somático" [MARANHÃO: Shock Review]
05 Vitreaux – "Ossos De Amor" [SÃO PAULO: Move That Jukebox]
06 Falsos Modernos – "Lollypop" [BAHIA: El Cabong]
07 Zurdo – "Desconstruir" [RIO GRANDE DO NORTE: FUGA Underground]
08 Venial – "Fênix" [MATO GROSSO: Factóide]
09 Oldscratch – "Dirty Pavement" [ALAGOAS: Sirva-se]
10 Desalma – "Foda-se" [PERNAMBUCO: AltNewspaper]


Download

Você também pode gostar

0 comentários