#TerçaGringa: In Genocide SuperStars we crüst

por - 11:11

genocide ss


Já vi muitas acusações de que as bandas de crüst são todas iguais, mudando apenas o nome nórdico/germânico nefasto e o membro do grupo morto por alguma causa bizarra que acabou fazendo com que tudo acabasse. Bem, a banda em questão é muito foda e teve um membro morto por uma causa bizarra. Estamos falando do Genocide Superstars, que é da Suécia e que é muito foda, só pra deixar claro.


O grupo sempre possuiu uma temática extremamente machista, misógina e caricata da supremacia masculina da sociedade sueca, o que dava um diferencial cômico que poucas bandas tinham na época e que deram origem à outras, como o Birdflesh. Liderada pelo ex-Nasum, Mieszcko Talarczyck, o quarteto de crüst foi levada como projeto paralelo do todo poderoso e infelizmente teve seu fim quando o mesmo morreu no tsunami que atingiu a Tailândia, país do qual ele passava férias com sua mina (que por acaso era de lá).


Apesar do fim da banda, os membros remanescentes nunca decretaram um fim oficial, o que também não descarta uma última turnê, tal como o Nasum decidiu fazer. Ficamos no aguardo de uma boa notícia enquanto ouvimos o disco que disponibilizamos para download, Superstar Destroyer.


TUMBLR

Você também pode gostar

0 comentários