#TerçaGringa: O The Moirai é três quartos do Penfold

por - 12:05

The Moirai


Vocês se lembram quando a gente falou do Penfold por aqui? Aquela banda legalzona, que é emo, mas foda-se, o que importa é que de fato o som é legal pra caralho. A Terça-Gringa de hoje é meio que um revival daquilo, tendo em vista que o The Moirai é um grupo do mesmo gênero, formado por  integrantes do Penfold.


O The Moirai é uma banda emo-bonita de New Jersey, que parece bastante com o Penfold, mas isso é meio óbvio já que 3/4 do projeto anterior fazem parte do grupo: Richard Stewart, Brian Carley e Michael Jones. Aí pra fechar quatro certinho os caras chamaram Mark Wojcik. Ao longo de sua curta carreira, os caras só lançaram um EP, Bury Yourself, que possui oito faixas.


Não sei porque mas eu gosto desse tipo de som. Essa brisa meio indie rock emo de gente que fica montando oitocentos e trinta e três bandas para fazer algo bem parecido do que era feito com o grupo anterior. Talvez eu seja indie e nem saiba. O que realmente importa é que este único EP está disponível para vocês, meus leitores. Façam um ótimo proveito.


Copy

Você também pode gostar

0 comentários