Encontro de jotas no Boratcho Bar

por - 16:12

Jalu e Juvenil

Falamos semana passada que o Boratcho bar ficaria bastante animado durante esse mês de novembro. Por lá esta acontecendo uma temporada de shows da nova cena de músicos pernambucanos. No primeiro dia do evento, com shows de Graxa e Jean Nicholas, me disseram que lotou geral e a festa foi bonita.



Neste domingo é a vez de rolar a interação inédita entre JuveNil Silva e Jalu Maranhão. Além do pocket show conjunto, também rola discotecagem de Jeder Janotti, ou Jedernight. Jalu mora em Olinda e faz um MPB caseiro com influências diversas e boas sacadas nas letras, que são cheias de referências nos títulos das músicas (ouça uma delas ai em cima). Segundo JuveNil a troca nos ensaios esta sendo incrível, e eles irão tocar músicas de ambos artistas e de diversos outros nomes desta nova cena recifense, vai ser uma loucura!


Pra quem ainda não sabe onde é o Boratcho Bar, o mesmo fica na famosa galera Joana Dar´c, lá no bairro do Pina, zona sul do Recife. A festa esta marcada para começar as 17h neste domingo, dia 10 de Novembro, e a entrada é gratuita. Pra quem estar na dúvida em ir se instigar mais, saca ai o teaser para o encontro...




O Boratcho é mais embaixo!
Quem? Show JuveNil Silva + Jalu Maranhão e discotecagem de Jedernight (professor da UFPE)
Onde: Bar Boratcho (Av. Herculano Bandeira, 513 (Galeria Joana D´arc))
Quando? Domingo, 10 de Novembro, a partir das 17h.
Quanto? De graça.
Mais informações: https://www.facebook.com/events/222193637957116/

Você também pode gostar

0 comentários