Graxa e Jean Nicholas no Boratcho Bar

por - 12:07

Jean Nicholas e Graxa por Juvenil Silva

Novembro vai ser bem movimentado no Recife, tudo por conta da nova cena de música independente da cidade. Durante quatro datas especificas que se espalham ao longo de todo o mês, o Boratcho Bar irá receber shows e discotecagens especiais dos novos artistas que agitam e mandam no Recife. Uma boa oportunidade para o fã da música nova conhecer o que esta acontecendo de novo na cidade do mangue.


Para os desavisados, o Boratcho Bar é um dos espaços mais legais e movimentados do Pina, e fica dentro da popular galeria Joana D´arc, um dos points da boemia na zona sul do Recife. Antigamente sempre passava por lá para comer especiarias latinas da melhor qualidade e espero que a comida continue muito boa.



Além do rango, o som também vai ser dos bons. Os shows tem início neste domingo, 3 de novembro, a partir das 17h e com entrada gratuita. Os responsáveis pelos shows são Jean Nicholas e Graxa, com discotecagem black music de Renan Ferraz (Agito Pesado) e apresentação da banda Ex-exus. Jean lançou neste ano o single “Bueiragem” (ouça acima) e deve apresentar novas músicas naquele clima folk rock lo-fi que o camarada curte fazer. Angelo Souza, o Graxa, finalmente vai apresentar algumas canções do Molho, seu primeiro disco solo que saiu em 2013. Um dos melhores trabalhos desse ano no estado, para quem não conhece, fizemos um faixa a faixa sobre o álbum em duas partes (Parte I e Parte II).


Um dos pontos interessantes desta temporada de shows, além de mais um espaço para tais nomes mostrarem seu trabalho, será a interação entre os artistas. Jean e Angelo irão se apresentar juntos, com uma banda só, tocando músicas de um e de outro. Normalmente interações entre nomes, mesmo que com similaridade sonora e amizade, acaba por trazer algumas diferenças no som dos artistas quando solo. Ou seja, devem ser encontros únicos.




O Boratcho é mais embaixo!

Quem? Show Graxa + Jean Nicholas e discotecagem de Renan Ferraz (Agito Pesado)
Onde? Bar Boratcho (Av. Herculano Bandeira, 513 (Galeria Joana D´arc))
Quando? Domingo, 3 de Novembro, a partir das 17h.
Quanto? De graça.
Mais informações: https://www.facebook.com/events/222193637957116/

Você também pode gostar

0 comentários