Matheus Mota e Aninha Martins encerram temporada de shows no Boratcho Bar

por - 12:06

Matheus e Aninha

Fechando a temporada de shows que celebram o bom ano da cena musical recifense, temos o encontro entre nomes que já interagem. Matheus Mota e seu piano se juntam a Aninha Martins e banda para uma apresentação diferente. Isto porque será uma banda com formação inédita, contando com violoncelo, baixo e violão. O que parece é que aquela velha onda setentista da MPB com uma pitadinha de jazz será o norte do show.


Aninha disse que cantará um cover, além de suas canções que devem aparecer num registro solo em breve. Matheus Mota vai tocar apenas uma música do seu primeiro disco cheio "Desenho”, e em seu set estão músicas velhas e faixas mais recentes. Aninha irá cantar com Matheus em algumas, outras contarão com a participação de Aline tocando flauta.



Além do encontro entre os músicos, ainda rolará discotecagem de Evandro Q?, e a apresentação/entrevista irreverente do Ex-Exus. É sua última chance de conhecer e prestigiar estes encontros únicos. A festa acontece neste domingo, dia 24 de novembro, no Boratcho Bar. Perca não. Eis uma bela maneira de celebrar que esta chegando no fim!


O Boratcho é mais embaixo!
Quem? Show Matheus Mota + Aninha Martins e discotecagem de Evandro Q? (Iraq)
Onde? Bar Boratcho (Av. Herculano Bandeira, 513 (Galeria Joana D´arc))
Quando? Domingo, 24 de Novembro, a partir das 17h.
Quanto? De graça.
Mais informações: https://www.facebook.com/events/222193637957116/

Você também pode gostar

0 comentários