Salvando o seu feriado no Recife

por - 13:10

Zeca e DMingus

Nesta sexta-feira, feriado nacional, a festa continua no Boratcho bar. É quando acontecerá  o terceiro encontro de artistas recifenses, que teve inicio no começo do mês. Já falamos dos dois primeiros encontros por aqui e quem compareceu disse que foi demais. Desta vez, a interação será entre dois dos mais antigos nomes deste novo momento musical da cidade. A parceria entre os artistas vem acontecendo há vários anos, já que D Mingus já tocou com Zeca Viana e eles são amigos de longa data, fato que transparece bem na música dos dois.


O ineditismo fica por conta da formação da banda para este pocket show, com a presença de Juvenil Silva e Leonardo Vilanova, reunidos a Zeca, Domingos e Tiago Mardito na bateria. Este quinteto irá apresentar canções de Zeca Viana, que lançou seu novo trabalho neste ano (Baixe aqui) e alguns velhos clássicos dos dois primeiros discos do D Mingus, e músicas do seu novo disco, porém sem a verve eletrônica do mesmo. Ou seja, boa oportunidade de quem curte aquela onda folk/Lo-Fi que caracterizou o camarada no começo de sua carreira solo.



Além da apresentação, ainda irá acontecer uma discotecagem bacana de Rafael de Queiroz (Rafoso) e a apresentação peculiar da Ex-exus. Pra quem ainda não está ligado, o Boratcho Bar fica na clássica galeria Joana Dar´c, no bairro do Pina. O evento está marcado para começar as 17h nesta sexta, dia 15 de novembro, e a entrada é gratuita.


O Boratcho é mais embaixo!
Quem? Show D Mingus + Zeca Viana e discotecagem de Rafoso (reporter da Revista MI)
Apresentação: Ex-Exus
Onde: Bar Boratcho (Av. Herculano Bandeira, 513 (Galeria Joana D´arc))
Quando? Sexta, 15 de Novembro, a partir das 17h.
Quanto? De graça.
Mais informações: https://www.facebook.com/events/222193637957116/

Você também pode gostar

0 comentários