Finalmente saiu a mixtape do Vitor Brauer, "M"

por - 15:06

Vitor Brauer - M


Lançamos em duas sextas seguidas dois singles do Vitor Brauer, do Lupe de Lupe. Todos eles eram uma prévia dessa mixtape que liberamos orgulhosamente hoje, numa sexta-feira de sol e provavelmente no último dia de trabalho de muitos de vocês. M, com esse título minimalista trata de vários assuntos.


O Vitor revelou um detalhes pra gente. "O título da mixtape pode ser entendida de várias formas. Mas me parece ser uma homenagem à nossa fundação como pessoas, criados por mulheres em Minas Gerais, e ao mesmo tempo uma despedida dessa fundação que nos gerou, mas que precisa ser deixada de lado para que comecemos a andar com nossos próprios passos".


Ah, existe uma canção na mixtape, "M Maíusculo", em que o Vitor observa todas as situações como se fosse uma mulher. sse lance, de homofobia, sexualidade e etc., já foi abordado por ele na canção "Homem", quarta música do recém lançado EP do Lupe de Lupe, Distância. Confessamos que é bem legal ver alguém jovem falando sobre isso, em tempos que o pessoal roqueiro tá mais reaça do que nunca.


Gostaríamos de lembrar que no ano passado liberamos Nosferatu, a primeira mixtape da carreira solo desse homenzinho mineiro. Se você ainda não conhece, por favor, clique aqui e não seja um imbecil.


Agora você só deve apertar o play aí embaixo ou fazer o download gratuito de M clicando aqui. Simples assim.


Você também pode gostar

0 comentários