Baixe "O Estrangeiro", nova música do Vitor Brauer

por - 12:04

Vitor Brauer


Sentimos orgulho de sempre lançarmos as novidades do Vitor Brauer por aqui. Começamos com a mixtape Nosferatu, em 2012 e até agora não paramos. Hoje vocês podem conferir com exclusividade aqui no Altnewspaper o cover “O Estrangeiro”, do Caetano Veloso.


Na música, Vitor desencana um pouco de todas as tremidas de voz de Caetano e faz o lance ser mais barulhento e estranho. Não existe caricia no ouvido de quem está escutando a música, pelo contrário, o que rola é uma desafinação, uma espécie de rasgo nos tímpanos, o que é proposital. “Some may like a soft brazilian singer but i've given up all attempts at perfection" (Alguns podem gostar de um cantor brasileiro suave, mas eu desisti de todas as tentativas da perfeição), canta Vitor, ao término da canção.



“O Estrangeiro” parece uma ótima escolha para um cover, tendo em vista o projeto totalmente pessoal dele, e a sensação, sempre explícita em todas as canções de que eles e seus amigos, que formam a Geração Perdida em Belo Horizonte, estão no lugar errado, sempre.


O primeiro show solo de Vitor acontece em São Paulo, no dia 25 de janeiro, às 17h30 no 2 e meio. Depois da apresentação dele, quem sobe ao palco é o Hab. Custa só cinco conto pra entrar.


Vitor Brauer e Hab
Quando? 25 de janeiro, sábado, às 17h30.
Onde? 2 e Meio, Rua São João do Piauí, 69 – Vila Madalena – São Paulo – SP (perto do metrô)
Quanto? R$ 5

Você também pode gostar

0 comentários