Ouça, baixe e compartilhe o Cena Independente #25

por - 15:06

Cena Independente 25

A Cena Independente é uma coletânea mensal, inspirada no Music Alliance Pact, que busca apresentar aquilo que há de mais novo e relevante na música nacional através da curadoria de blogs especializados, cada um responsável por um estado brasileiro. A mixtape é organizada pelo FUGA Underground e publicada sempre no último dia de cada mês pelos blogs parceiros.


A cada edição um blog diferente convida um artista de sua região para assinar a arte da capa. Dessa vez convidamos dois artistas, Marcos de Lima e Thiago Couceiro, ambos do coletivo Psicodelícia, de Pernambuco, estado que representamos na coleta. Para ver mais trabalhos deles, clique aqui.


 Semente de Vulcão

Semente de Vulcão – "Ray Charles" (mpb/alternativo/regional)

A Semente de Vulcão é uma banda pernambucana criada em 2008, com um som voltado para o acústico e com um show performático e bem forte. O grupo acabou de lançar seu primeiro disco, com produção de Paulo Rafael (ex-Ave Sangria), grande influência do grupo. Em "Ray Charles", temos uma homenagem ao homem e uma mostra do que está no novo álbum do sexteto, uma erupção sonora saída do fundo da terra.


Para quem gosta de: Ave Sangria, Secos e Molhados, Ney Matogrosso


01 Baleia – Motim [RIO DE JANEIRO: RockInPress]
02 Foba – Por Que Você É Tão Legal? [PARANÁ: Defenestrando]
03 Uyatã Rayra & A Ira de Rá – Amendoim [BAHIA: El Cabong]
04 Dubom Rap – Mantra [RIO GRANDE DO NORTE: FUGA Underground]
05 Viní – Up 2 da Club [SÃO PAULO: Miojo Indie]
06 In Fectos – Novo Oeste [ALAGOAS: Sirva-se]
07 Semente de Vulcão – Ray Charles [PERNAMBUCO: AltNewspaper]


Download

Você também pode gostar

0 comentários