#TerçaGringa: 54-71 é -17

por - 11:06

54-71


O 54-71 é uma banda que mistura uma pá de coisa. Math rock, hardcore, hip hop, soul, funk, e por aí vai. Sabemos que quando algum grupo utiliza de várias influências o resultado quase sempre é horrível, mas isso só rola no Brasil, no Japão a fita é outra.


Com um nome estranho – se você googlar o nome da banda, você obterá o resultado dessa conta que é -17 – esse grupo já lançou uma quantidade significativa de discos, sendo o mais recente de 2008.


Um pouco de história. O 54-71 foi formado em 1995, como um projeto de Shingo Sato (vocal) e Kentaro Kawaguchi (baixo) e em 1997, Takuya Takada (guitarra) e Hiroyuki Horikawa (bateria) se juntaram a eles. Esse também foi o ano que saiu o primeiro disco deles, Unchain.


Eu tentei varrer a internet sobre mais informações desses caras, mas tudo o que consegui saber foi que ao vivo eles são demais e que eles já lançaram dois álbuns pela BMG Japão. O primeiro álbum mesmo deles saiu só em 2008, e se chama I’m Not Fine, Thank You. And You?.



Como gostamos do Japão, de sua música, de hip hop, de misturas e de tudo o que o 54-71 representa, colocamos alguns discos da banda pra download. Nem tudo está numa qualidade foda, a maioria das coisas foram pegas no Soulseek e se você desenrolar FLAC disso, por favor, me passe.



Tumblr

Você também pode gostar

0 comentários