#TerçaGringa: O crust oculto do The Occultist

por - 12:07

The occultist


Essa é uma banda relativamente nova. Eles têm apenas um álbum, o Death Sigils, que foi lançado no final do ano passado e uma demo, que ganhou as ruas em 2012. Assim que eles soltaram o material, um monte de gente começou a ficar feliz pra caralho com o resultado: o bagulho é realmente bom.


Formada em Richmond, Virginia, nos Estados Unidos, os caras fazem aquele barulho realmente foda, sem frescura, com uma mina no vocal berrando sem parar e te fazendo perguntar “por que não fui conhecer isso antes?”.


Para saber mais sobre a banda (existe muito pouca coisa sobre ela em português), confiram essa entrevista que foi publicada no Noisey, em que o guitarrista Jim Reed fala um pouco sobre o começo, a gravação do primeiro álbum e etc.


Infelizmente os caras só tem um álbum, mas felizmente ele está liberado para download no bandcamp. É só clicar em “Buy Now”, colocar o 0, preencher os dados e em poucos segundo sua caixa de e-mail terá um link para baixar a sonzeira. Se não der para baixar agora, o disco pode ser ouvido aqui ou aí embaixo.



 


Download

Você também pode gostar

0 comentários