#TerçaGringa: O Title Fight é bom

por - 11:08

Title-Fight


Formada em 2003, na Pensilvânia, o Title Fight é quase que uma união perfeita entre Lifetime, Jawbreaker e um pouco de Seaweed. É praticamente os anos 90 entrando pelos seus fones de ouvido e fazendo você querer moshar, se enfiar numa roda de bate cabeça ou ficar só observando a chuva cair enquanto toma café e fuma seu cigarrinho de filtro branco. Depende da circunstância.


O Title Fight é Jamie Rodhen (guitarra e voz), Ned Russin (baixo e voz), Shane Moran (guitarra) e Bed Russin na bateria. Um fato legal é que apesar de 11 anos de banda, nenhum integrante caiu fora do grupo, portanto, esses quatro rapazes estão aí desde 2003, fazendo a guitarra chorar.


Cheio de EPs em sua carreira e só com dois álbuns, o Title Fight lançou seu último disco cheio em 2012, Floral Green e em 2013 colocou na rua o EP Spring Songs, que saiu via Revelation Records.


Para você poder se deliciar, abrir um espaço na firma ou sair empurrando seu truta quando dar uma escapada pra pegar um café, desenrolei os dois álbuns do Title Fight (Shed e Floral Green) e coloquei ambos para download. Abaixo você também pode conferir um vídeo dos caras.


Um aviso importante: a partir de hoje a TerçaGringa passa a ser uma coluna mensal e não mais semanal. Nos vemos toda primeira terça-feira do mês.



Tumblr


Você também pode gostar

1 comentários