O Kondzilla é o embaixador do SoundSpot da Skol

por - 11:07

kondzilla-soundspot


A Skol lançou há pouco tempo seu novo aplicativo, o SoundSpot, que basicamente tem a função de fazer com que você marque uma música para cada lugar de sua cidade. Simples. Tá no metrô bombadão e lembrou do som “Transporte Público” do Rincon Sapiência? Se conseguir pegar o celular no meio daquele inferno, é só fazer o check e pronto! Estação Sé, às 18h, a faixa do Rincon.



No meio desse processo, como havíamos dito neste post, os caras escolheram embaixadores, que são músicos ou pessoas ligadas a música que vão marcando seus lugares preferidos e os sons, com temática e tudo. Um desses embaixadores é ninguém menos que o rei dos clipes de funk ostentação, Kondzilla. Você pode fazer cara feia para o gênero mas é inegável que ele chegou muito forte na quebrada. Os vídeos feitos pelo Kond somam milhões de views no Youtube e tem uma produção enorme, aliado a uma qualidade de filmagem absurda. Carros, minas, gorós caros pra caramba e um som que vai martelar sua cabeça por semanas, você curtindo ou não.


A Skol achou que seria uma boa fazer um mini-doc com o cara e disponibilizamos aqui embaixo. Por favor assista. De quebra, leve esse documentário sobre o Funk Ostentação e assista atentamente.


Esse é um post patrocionado pela Skol


Você também pode gostar

0 comentários