#TerçaGringa: Holy Grail e o belo power metal nerdão

por - 11:06

holy-grail-band-group

Se um dia você já se interessou por RPG, muito provavelmente já passou horas ouvindo bandas de metal farofentas e nerdonas, como Iron Maiden, Gamma Ray, Helloween, Stratovarius ou qualquer projeto do Devin Townsend. Não me entendam mal, todas estes grupos são completamente foda. Aliás, gosto tanto deles que por acaso conheci uma banda de caras que também adoram todas estas coisas e fazem um som numa pegada parecidíssima.

O Holy Grail é um quinteto de power metal da Califórnia que começou em 2008. Curiosamente, todos os membros anteriormente tiveram grupos com nomes que fazem alusão a seres das mesas de RPG, então o nome acabou sendo o mais fácil de se definir. Eles fizeram muitas turnês com artistas nerdões de maior ou igual respeito como Amon Amarth, Dragonforce, Blind Guardian e Exodus. Fato curioso é que Paul James Luna, vocalista, é grande amigo do Jack Black

Ride the Void é seu álbum de maior prestígio até agora, traduz muito bem a pegada cheia de rebites, couro e cabelo cumprido que a banda tem e que vale conferir. Fortaleça o RPG de mesa clicando aqui embaixo.

TUMBLR


Você também pode gostar

0 comentários