A cinza.tv também é punk e hardcore

por - 12:10

CinzaTV
Tem iniciativas na interwebs brasileira que são louváveis e de altíssima qualidade. Uma dessas é o projeto de vídeo cinza.tv, já citado aqui algumas vezes, a grande parte ddelas para divulgar shows completos com uma edição primorosa de bandas de sonoridades mais tortas do Brasil e do exterior, entre eles, Tortoise, Hurtmold, Elma, Auto, para ficar em alguns nomes. O grande lance é que desde que o cinza.tv começou, em 2012, o pessoal abriu o leque para registros de grupos mais rápidos e barulhentos, principalmente do Brasil.

O último vídeo lançado no site deles foi um showzão do Garage Fuzz no Studio Bar, em Belo Horizonte. O que mostra que a TV virtual com registros iniciais em São Paulo, saiu do estado e está começando a ganhar espaço.


Boa parte das vezes que falamos do cinza.tv por aqui, foi com gravações mais instrumentais e experimentais do Brasil e dos gringos que já passaram por aqui. Só que hoje vamos fazer um post apenas com os vídeos de punk e hardcore registrados pelo projeto. Começamos com um show dos cariocas do Chuva Negra, no Parque da Juventude, em São Paulo, em abril de 2012. No mesmo mês e ano, eles fizeram um registro foda do Test no Armênia, também em na capital paulista. Na mesma cidade e ano, a galera fez um vídeo cobertura do São Paulo em Fúria, com uma pá de banda barulhenta, além da gravação do show da NOFX em julho de 2012, na cidade cinza.

Pronto, acho que vocês entenderam a ideia desse post, né? Dando os créditos do projeto pra quem merece, boa parte desses shows de 2012 tiveram registros de áudio feitos pelo Fernando SeixlacK e edição de Douglas Ferreira, mas eu sei que a equipe do cinza.tv é mutante, por exemplo, a edição e as imagens do show da Garage Fuzz foram feitas pelo Diogo Pimentel, só que a qualidade é sempre alta.

Bom, vida longa ao belo projeto, “algo entre o preto e o branco”, estamos aqui pra espalhar o que tem de bom e tais registros são mais uma prova de que o hardcore nunca vai morrer, mas todos nós vamos. Curtam enquanto é tempo!







Você também pode gostar

0 comentários