#TerçaGringa: Flamingos e a união de dois músicos

por - 12:06

Flamingos - Passeio

Eu sei que a TerçaGringa é sempre sobre discos, enormes discografias e um monte de link para você, querido leitor, se deliciar ao fim do texto. Dessa vez, eu tive que fazer diferente. Ao invés de um álbum, falo sobre um single, composto com duas faixas, de dois dos melhores músicos portugueses de uma nova geração: Coelho Radioactivo (que falamos aqui) e o O Cão da Morte.

Em Flamingos, a colaboração de João Sarnadas (Coelho Radioactivo) e Luís Gravíto (O Cão da Morte) dá forma a um projeto um pouco mais pop, nas duas canções que ambos disponibilizaram. “Passeio” é mais alegre, mais pra cima, já a última canção, “Cabanas do Bonfim”, é um tanto melancólica, se comparada a primeira.

Apesar de só ter duas músicas, Passeio é uma ótima estreia do Flamingos. É interessante observar essa cena folk/pop/experimental que tem se formado em Portugal há alguns anos. João Coração, B Fachada, Samuel Úria e por aí vai.

O single da dupla está disponível para download de graça no Bandcamp. É só usar aquela velha tática: buy now, preencher 0 e dar ok. Se quiser contribuir, pague o quanto quiser. Ouça abaixo.


Você também pode gostar

0 comentários