Lupe de Lupe apresenta "Quarup" em São Paulo

por - 12:06

lupe de lupe

O Lupe de Lupe lançou disco novo (e duplo), entrou como melhor álbum do ano na lista de melhores do João Carvalho e está fazendo uma turnê pela região Sul e Sudeste desse lindo país. Até agora,  eles já passaram por Porto Alegre, Butiá e Novo Hamburgo, todas as cidades no Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira (18) eles tocam em Blumenau, na sexta (19) correm para Curitiba, no sábado (20) desembarcam em São Paulo e no domingão (21) correm para Sorocaba, para terminarem o ano feliz.

O show em São Paulo é, como todos os outros, de lançamento do último álbum do grupo, Quarup, colocado há pouco tempo nas ruas e que ganhou elogio pacas, inclusive da gente. A apresentação acontece no Espaço Dois e Meio, na Vila Madalena, a partir das 18h, com abertura do músico Jan Felipe, tocando músicas do Abril e de seus EPS Interludes e Dias Antes do Esperado. O pessoal está pedindo para chegar cedo, pois como é uma casa, existe a probabilidade de lotação máxima.

Se o seu sábado estiver meio blé e você nem tá afim de colar em alguma festa em que só toca Strokes, Arctic Monkeys e o pessoal acha que ainda está em 2003, apareça por lá.



Lupe de Lupe @ Espaço Dois e Meio
Onde? Espaço Dois e Meio – Rua São José do Piauí, 69 – Vila Madalena – São Paulo – SP
Quando? Sábado, 20 de dezembro, às 17h (abertura) e 18h (show).
Quanto? R$ 10.
Info? Facebook

Você também pode gostar

0 comentários