Votação Popular: #HitsBR 2014

por - 15:10

HITSBR 2014

Se você está lendo esta postagem e curte votar nas coisas, você vai ter a terceira chance de fazer isso em 2014! Neste ano estamos tentando repetir e ampliar a boa experiência que tivemos de fazer uma coleta com os hits nacionais mais fodas do ano, aquelas músicas que vocês acharam realmente boas e relevantes e que farão vocês lembrarem deste 2014 que está chegando ao fim.

Pedimos então para que enviem para o nosso e-mail (com o assunto: HitsBr 2014) as melhores músicas nacionais (pode ser entre 5 e 10 faixas) que vocês ouviram em 2014. A ordem é irrelevante, mas se quiserem, podem ordenar, mesmo que não exista pontuação diferente. Cada canção ganha um voto por lista. Pode ser música de disco que não entrou na sua lista dos melhores, álbum ruim mas que tem uma canção super bacana, música lançada nesse ano, mas que o disco ainda não saiu e por aí vai!

Vamos tentar fazer uma coleta massa, inclusive com uma capa especial e colaborativa com o pessoal que fez artes para o blog em 2014, tal qual fizemos nos anos anteriores! Além disso, várias listas de hits anteriores acabaram sendo tocadas na rádio universitária do Recife, numa parceria que pode se repetir este ano com o programa do Coquetel Molotov (ou seja, chance de música boa tocando em FM no estado de Pernambuco e Online para todo o mundo). Vejam como ficou a do ano passado:


O resultado dos mais votados vai sair pra download e streaming no final de dezembro no Hominis Canidae. Para isso, contamos com sua participação e estamos dando um prazo até o dia 18 de dezembro para vocês enviarem as listas, joia? Podem seguir o seguinte modelo abaixo.

Nome do artista - nome da música (nome do disco)

Contamos com a colaboração de vocês, podem pensar bem fora da caixa, não precisa mandar nada radiofônico ou com apelo pop, queremos realmente a opinião pessoal e sincera de vocês! Estamos tentando englobar o máximo de pessoas envolvidas com música no Brasil, mas por favor, você que tem banda, não junta a galera e pede caridade por votação, que se a gente ver isso acontecendo, você será limado!

Aguardamos a participação de todos.

Abraço,

Você também pode gostar

0 comentários