Ouça "O Capitão Começa a Ouvir a Voz de uma Mulher", nova música doVitor Brauer

por - 11:10

11018023_806481709419804_1392214167_o

O Vitor Brauer lança nesta terça (24) a faixa “O Capitão Começa a Ouvir a Voz de uma Mulher”, a faixa que faz parte de seu novo álbum, O Extraordinário Voo do Perdiz, que vocês poderão ouvir neste mesmo Altnewspaper na próxima terça-feira, 3 de março.

Diferente de seu trabalho com o Lupe de Lupe, o projeto que leva o nome do guitarrista explora o spoken-word e dessa vez foi para um lado mais louco ainda. O Extraordinário Voo do Perdiz é um audiobook, uma história que se passa num futuro muito distante em que um homem encontra um artefato antigo, aonde o conteúdo é a trilha sonora do filme O Piano, de 1993, composta por Michael Nyman.

O disco, segundo Vitor Brauer, “pode ser lido como uma ode à própria arte e que questiona ancestralidade, morte, originalidade e o propósito de se fazer arte em tempos de reciclagem artística e de conteúdo”, diz.

A música, que vocês podem ouvir abaixo, é o começo das alucinações do personagem em sua nave, envolvendo a voz de uma mulher desconhecida, interpretada pela cantora Paola Rodrigues.


Você também pode gostar

0 comentários