Muito mais que sete vidas

por - 11:08

pitty3-1050x737

Priscila Novaes Leone, ou simplesmente Pitty, como ela prefere. A baiana de 37 anos chega ao sexto CD da carreira com um trabalho marcado por duas faces de uma mesma pessoa. O álbum Sete Vidas é composto por músicas que podemos até classificar como autobiográficas. Problemas pessoais, a volta por cima e a morte, ou quase morte, se fazem presentes no disco.

Em abril de 2013, Pitty passou por um problema sério de saúde e precisou de transfusão de sangue. No mês seguinte, Peu, ex-guitarrista da banda, cometeu suicídio. Dois momentos dolorosos, que sem dúvidas serviram de inspiração para o trabalho lançado ano passado.

A dor e a necessidade do recomeço provam pra gente que a artista é e sempre foi uma mulher forte, intensa e tão sensível no que escreve e canta que a gente consegue até sentir o peso do momento de origem da canção. Faz a gente lembrar que é preciso continuar depois de um grande desafio.

No próximo dia 24 de abril a roqueira volta a se apresentar no Recife, dentro do Festival Abril Pro Rock. Sem dúvidas vai ser uma apresentação com toda carga de intensidade e sentimento que traz o trabalho recente, mas vai ser uma oportunidade de relembrar grandes sucessos da carreira da Pitty. Quem não lembra de "Equalize", "Na Sua Estante"? Certeza que a maioria das pessoas que gostam da cantora tem alguma história com essas músicas.

A apresentação, que acontece no Chevrolet Hall, é imperdível para os fãs e até mesmo para os que não são fanáticos pela roqueira. Ela cresceu, está fazendo um show carregado de atitude e a presença de palco dela é incontestável.

Um show que vale a pena pela banda, que só tem fera, e principalmente pela Pitty. Um Leão sem domador, que lutou para chegar ao topo, enfrentou as mais diversas provações desde que deixou a Bahia, para mostrar que é muito mais que um rosto bonitinho. Superou o fracasso em alguns momentos da vida e provou que viver é coisa de insistente. Pitty tem muito mais que Sete Vidas.



Texto por: Marcele Lima, ganhadora da promoção para a sexta-feira do festival Abril Pro Rock.

Você também pode gostar

0 comentários