#TerçaGringa: O Falling Forward é foda

por - 11:06

Falling Forward

O Falling Forward é uma das mais importantes bandas dos anos 90, se você gosta aquele emão classiqueira com vocal meio rasgado e umas guitarras mais post-hardcore. O grupo foi formado em Louisville pelos músicos Chris Higdon (voz), Jason Mobely (baixo), Ben Lord (bateria), Gary Bell e Benny Clark (guitarras).

Ao longo da curta existência, o Falling Forward lançou pouca coisa, só três EPs e um álbum, Hand me Down, de 1995, que será o material disponibilizado para download. Nele, a vibe é basicamente o que veio naquela geração da meninada do punk/hardcore: mais Rites of Spring e Embrace, menos Califórnia.

Depois que colocaram nas ruas o Hand me Down, o Falling Forward lançou seu último disco, Wraparound, com apenas quatro sons. Por algum motivo, eles acabaram após isso e montaram o Ellitot, outra banda importante no cenário emo noventão.

Separamos apenas um disco deles, o Hand me Down e subimos no mega. Esperamos que vocês curtam essa vibe tanto quanto a gente, e ah, se o download não te agradar, uma playlist meio aleatória com uns sons deles está aqui embaixo.


Você também pode gostar

0 comentários