Baixe e ouça "Tudo em Vão", primeiro álbum do Fábio de Carvalho

por - 14:04

Fábio de Carvalho

O jovem músico de 17 anos, Fábio de Carvalho, lança nesta segunda-feira (29) seu primeiro disco, Tudo em Vão. O álbum, tido como um "filho" por ele e pelo coletivo mineiro Geração Perdida, carrega aspectos únicos da vida de um adolescente. Temas como dor, memória, amor, presente e futuro fazem parte do registro.

As canções, produzidas por Vitor Brauer, são um pouco de tudo o que o coletivo tem: Lupe de Lupe, Jonathan Tadeu, Quase Coadjuvante e até o folk do Young Lights. As colagens usadas no álbum "dão a impressão de uma coisa muito nova - como olhar dentro do coração de uma juventude já nascida com a internet com todos os anseios e desesperos dessa geração rápida. Fábio de Carvalho mostra sua alma nesse disco em forma de retalhos e músicas desconexas", afirma a Geração Perdida.

Escute Tudo em Vão abaixo ou faça o download gratuito no Bandcamp do músico.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. esperança na musica do brasil _V

    ResponderExcluir
  2. Gostei da viagem de artane...TUDO EM VÃO é como cair no vazio da nova geração, ou do que não esperar dela. Inquietante, perturbador, sem sentido, adorável, por isso mesmo cheio de sentimento e sinais! Congratulations!

    ResponderExcluir
  3. Fabinho, seu primeiro álbum é cheio de significado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esse disco é realmente muito bonito.

    ResponderExcluir