Música instrumental em dose dupla no MAMAM

por - 11:02

Kalouv 05 (Foto - Bruna Monteiro)
A tarde do próximo domingo (7 de junho) vai ser bastante agradável para os admiradores da música instrumental e independente que comparecerem ao MAMAM (Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães), que fica entre a rua da Aurora e a rua da União, um dos locais mais bonitos do Recife. Digo isso, porque a banda instrumental pernambucana Kalouv escolheu o lugar para comemorar seus cinco anos de vida.

Em sua trajetória, o grupo lançou dois belos trabalhos Sky Swimmer (2011) e Pluvero (2014), além de tocar em diversos espaços e eventos bacanas da cidade e região, se consolidando como uma das bandas mais interessantes desta nova geração recifense. Para comemorar o bom momento, eles vão fazer o que mais gostam, tocar ao vivo! Fora isso, a Kalouv aproveita a oportunidade para lançar sua loja oficial, local em que o público poderá encontrar diversos produtos como camisetas, bottons, canecas, adesivos e CDs. Todos com um esmero artístico tão importante para a Kalouv quanto o som que eles produzem.


Animando ainda mais a festa, o grupo convidou os potiguares da Mahmed para dividir o palco e as atenções. O quarteto lançou recentemente seu primeiro disco Sobre a Vida em Comunidade (falamos com eles sobre o trabalho aqui) e aproveita a oportunidade para fazer o primeiro show no Recife, apresentando as canções do trabalho ao vivo. A banda é uma das sensações do Rio Grande do Norte nos últimos anos e começa a alçar voo pelo país, ganhando cada vez mais importância e demonstrando toda sua competência. A comida fica a cargo do coletivo gastronômico Macacos me Mordam, que trabalha com culinária vegana e vegetariana.

Para deixar as coisas ainda mais legais, a Kalouv disponibilizou um kit com quatro adesivos, dois bottons e um CD, mais um par de convites para sortearmos aqui em nosso site. Para concorrer, basta compartilhar este post no Twitter ou Facebook e comentar aqui, com um link comprovando que compartilhou em alguma das redes sociais. Dependendo do volume de participantes, sortearemos uma pessoa + convidado ou duas pessoas. Não esqueça de preencher os dados na hora de comentar, deixando seu e-mail e nome (relaxa que só a gente pode ver suas informações), além de nos seguir nas redes sociais. Faremos o sorteio sábado (6 de junho).

Fica esperto pra saber quem ganhou!

flyer5anos2

#KALOUV5ANOS – Kalouv + Mahmed (RN) no MAMAM
Quando? Domingo, 7 de junho, às 16h.
Quanto? R$ 10 (disponíveis antecipadamente no site Eventick) e no MAMAM (terça a sexta, das 12h às 18h; sábados e domingos, das 12 às 17h)
Onde? MAMAM (Rua da União, 88 - Boa Vista - Recife - PE)
Info? (81) 3355-6870 e evento no facebook.

Você também pode gostar

6 comentários