Ludovic faz show dentro do Coquetel Molotov, no Recife

por - 11:05

ua Dias D'Ávila, s/n - Várzea, Recife - PE - Brasil

Essa volta do Ludovic com uma única apresentação em Minas Gerais deu esperança para muita gente nesse Brasil que ou já viu e sabe o que é um show dos caras ou de pessoas que assim como quem escreve, nunca chegou a ver um dos maiores grupos de rock do país em cima de um palco. Pois bem, Recife agora é a cidade premiada. Sim, é verdade, a banda toca dentro do já carimbado festival Coquetel Molotov, no dia 31 de outubro, na Coudelaria Souza Leão.

O Ludovic é aquela banda que é considerado por muita gente, inclusive eu, uma das melhores que já existiu nesse país. É aquele misto entre uma rebeldia jovem, o começo da vida adulta e inúmeras crises existenciais, além é claro do amor, da família e de tudo o que você com certeza já passou na vida. Em sua carreira lançou dois discos, Servil, e Idioma Morto, e a demo de 2001, que tentava encontrar o rumo que o grupo ia seguir.

Falamos bastante sobre o Ludovic e Jair Naves aqui no Altnewspaper, e essa é uma puta oportunidade para quem estará na cidade nessa data ver uma das apresentações mais insanas da cena independente paulistana. Para esses shows de reunião, o Ludovic se apresenta com Jair Naves, Zeek Underwood, Eduardo Praça e Thiago Babalu.



Ludovic @ Coquetel Molotov
Quando?
31 de outubro, a partir das 18h.
Onde?
Coudelaria Souza Leão - Rua Dias D'Ávila, s/n - Várzea - Recife - PE
Quanto? Ainda não foi divulgado.
Info?
coquetelmolotov.com.br

Você também pode gostar

0 comentários