#TerçaGringa: O synth-pop gostoso do Juveniles

por - 11:06

Juveniles

O Juveniles é uma dupla de Rennes, na França, formada por Jean-Sylvain Le Gouic e Thibaut Doray. Os caras basicamente fazem o que gosto de chamar de synth-pop, um lance meio chill, eletrônica gostosinha pra ouvir em dia chuvoso, bem pop e que ao vivo deve funcionar maravilhosamente, vale lembrar que rola essa oportunidade pra quem tá no Recife, já que eles integram a programação oficial do Coquetel Molotov 2015.

Ao longo da carreira, como qualquer dupla eletrônica que se preze, o Juveniles demorou pra lançar um álbum. Viveram de single, todos bem aceitos e com clipes bonitos, alternativos e que chamam a atenção dos cineastas do Vimeo. É, de novo, aquela brisa muito bom gosto. Depois de um tempo, resolveram que era a hora de fazer um disco e colocaram nas ruas um EP chamado Juveniles, depois lançaram um álbum, em 2013, com o mesmo nome do grupo.

Como somos bonzinhos, fomos até o lado da internet que quase ninguém costuma ir. Cheia de anúncio, propagandas sobre sapatos, mulheres nuas e testes de captcha envolvendo saladas, bolos e massas, para descolar o disco de 2013 dessa dupla e fazer com que vocês possam escutá-los sem nenhum problema. Para baixar, é só clicar aqui.

Você também pode gostar

0 comentários