Vídeo patrocinado: Nonstop’s Breakin’ Gravity

por - 13:59

[caption id="attachment_27995" align="aligncenter" width="695"]NonStop Breaking Gravity Divulgação[/caption]
Dançar é o que me faz ser um super-homem. Esta fala não é minha, mesmo porque nem tenho o suingue pra isso, mesmo achando massa a ideia de se expressar corporalmente com a dança. Quem diz isso é o Marquese "NonStop" Scott, um cara de Los Angeles que ficou bastante popular colocando vídeos dele dançando em espaços públicos da cidade no Youtube. A dança faz com que ele expresse a música e interaja com mais pessoas, deixando a timidez de lado. Faz com que nosso corpo pulse e com que nos sintamos vivo.

Usando como mote o poder da dança e a importância do “NonStop” para esta nova geração de dançarinos de rua, a Ballantines lançou um desafio pra ele. Com a ajuda da companhia de dança BANDALOOP, um dos pioneiros na dança vertical, eles desenvolveram uma coreografia que deveria ser repetida pelo Marquese desafiando a gravidade.

O vídeo fecha a campanha de seis vídeos da Ballantines chamada “Stay True Story”, que deu espaço a pessoas que usam o seu talento verdadeiro de forma autêntica para viver a vida de se expressar, numa menção ao lema do uísque “Stay True”.

Conheci o Marquese, por ser um dos nomes que mais divulgou o estilo musical dubstep através da dança. O que ele consegue fazer com o corpo, me deixa com dores só de pensar em tentar imitar. A ideia é usar todo seu corpo, a gravidade, e o que te rodeia para tentar se expressar ao máximo. E o resultado do trabalho desafiando a gravidade foi impressionante e pode ser visto no vídeo abaixo.




Post patrocinado pela Ballantine's

Você também pode gostar

0 comentários