Existe esperança no país: baixe e ouça "História do Brasil", novo discodo Vitor Brauer

por - 11:00

[caption id="attachment_28040" align="aligncenter" width="695"]Vitor Brauer - Pablo Bernardo por Pablo Bernardo[/caption]
O Vitor Brauer chega pesado nesta segunda-feira (18) pós-deus-família-e-lugar-que-nasci e lança a primeira parte de História do Brasil, álbum que tem 52 sons e vai ser dividido em três, como havíamos dito aqui.

O primeiro terço do disco tem só banda nova e independente, mas com sons que Vitor acredita que são os mais pesados. Baleia, Quase Coadjuvante, gorduratrans, Single Parents e até uma versão para um som do Cadu Tenório com o Márcio Bulk ganharam uma versão feita pelo músico mineiro.

Toda a gravação, vale frisar, só foi feita graças ao apoio da galera no apoia-se, como o Vitor contou pra gente numa entrevista. "A possibilidade de fazer foi graças à galera que me apoia do apoia.se/vitorbrauer eles que me impulsionaram a levar esse projeto pra frente, eu dei a opção pra ele de dois projetos, aí eles escolheram esse então o mérito é muito deles".

Sempre bom dizer que isso, ao contrário do que muita gente diz, mostra que a música brasileira não está morta. Sair de casa, conhecer novidades e parar de achar que a última coisa genial da música foi algum roqueirão da década de 90, já é um bom começo.

A segunda parte do álbum vai chegar em outubro e a última em abril do ano que vem. Depois que o disco inteiro ser lançado, uma versão deluxe estará disponível na página do Bandcamp do Vitor com mais oito sons.

Ouça História do Brasil abaixo e faça o download clicando aqui.

Você também pode gostar

1 comentários