Born To Freedom libera o single "Real Walls"

por - 13:41

[caption id="attachment_28284" align="aligncenter" width="695"]born-to-freedom Divulgação[/caption]

Os camaradas da Born to Freedom liberaram o single de "Real Walls", faixa cantada em inglês e que tem uns backingvocals bem característico do hardcore. O som conta com a participação do Victor Franciscon (bullet Bane) e o lyric vídeo foi produzido pelo Adalberto Almeida, guitarrista da banda. No vídeo, imagens de nossos políticos e os protestos ocorridos no Brasil aparecem enquanto a letra diz que todos somos filhos de uma grande piada.

O grupo potiguar se prepara pra lançar seu primeiro álbum, Life is Movement, com produção de Cassio Zambotto (que produziu vários discos da Calistoga <3) e que deve sair ainda em agosto. Se tu não tá ligado, Born To Freedom é uma banda de hadcore melódico oriunda da cidade de Natal, Rio Grande do Norte. O quinteto tem uma demo lançada em 2012 e quando ouvi percebi que eles seguem muito bem aquela linha do hardcore californiano do final dos anos 90 e e começo dos 2000 nos instrumentais e a linha politizada que consagrou a Dead Fish e outros nomes nacionais nessa mesma época.

É massa quando as pessoas não inventam e usam o hardcore realmente para o que ele foi criado, não é mesmo? Música rápida para extrapolar anseios e protestos em forma de arte. Tudo indica que vem mais um belo disco de hardcore brasileiro por aí.

https://youtu.be/TOJOSQJj0lg

Você também pode gostar

0 comentários