A EAEO Records pode gravar um 7" pra você na faixa

por - 13:15

[caption id="attachment_28523" align="aligncenter" width="695"]eaeorecs Divulgação[/caption]

Você tem banda e está procurando uma chance de gravar um vinilzinho 7”? Seria legal pra caramba né? Imagina só que louco se você tivesse ainda 300 cópias dele pra vender e que a gravação, mixagem, masterização e o design gráfico também estivessem no pacote. Pô, parece bom demais. O camarada lá de cima pode até querer te ajudar, mas a gente precisa ter limite, certo? Se fosse de graça então, é aquela coisa que tua família diz: “quando a esmola é muito, o Santo desconfia”. Mas vou te falar a real, isso tudo é verdade e agradeça a EAEO Records.

O selo, que tem em seu casting bandas como Cólera, Cidadão Instigado e Porto, lançou um edital para que apenas bandas autorais possam ter essa oportunidade. O que precisa fazer? Simples, seu grupo ou projeto precisa ter músicais autorais e inéditas e que vocês só tenham lançado no máximo um disco. Claro, cê tem que ser do Brasil e preencher essa ficha.

As inscrições estão abertas desde 13 de outubro e vão até 13 de novembro. O resultado vai ser divulgado em 14 de dezembro. Quem tá na curadoria do projeto é a Débora Pill e ela já avisou que vai ser a mais eclética possível, não tendo barreiras de nicho ou gênero. É só tentar a sorte.

Você também pode gostar

0 comentários