Os melhores raps de 2016

por - 11:02

melhores raps de 2016

Pensou que a gente tinha desencanado de tudo no fim de ano né? As listas não saíram, não tava aparecendo as nossas clássicas mixtapes, mas fica suave, a vida só tava castigando eu e o Diego. Na real continua, mas deixa isso pra lá. A fita é que nesta segunda-feira (19) a gente abre a semana de compilações com melhores faixas de um determinado gênero. Pra começar essa paradinha de melhores do ano, nada como meter um rap, né, louco? Então vamos lá.

2016 foi um ano que o rap bombou pra caramba. Teve muita estreia, muita gente, muito som, mas no fim das contas, eu senti que o nível das paradas deu uma boa caída. Sim, a nossa mix tem 18 faixas, só que pô, com esse tanto de lançamento acho que deveria ser um disco duplo, tipo uma versão Nada Como Um Dia Após O Outro Dia das mixtapes.

De qualquer modo, o nordeste chegou no sudeste e pra 2017 a gente só fica pensando: vai ser foda com disco do Don L, do Gallo, mais coisa do Chinaski, o Baco deve gravar mais e claro, sempre tem a molecada, as estreias. Apesar dos pesares, 2016 deu muita esperança pro gênero aumentar o nível, até porque teve a Lay e ela foi uma das melhores coisas que escutei desde janeirão. Pesada, agressiva, com estilo. E claro, tem um som do Brown e pra evitar que você comente dizendo "ah mas não é rap", eu sei que não é, mas eu precisava meter esse som em alguma mix e vai ser nessa aqui mesmo.

Não consegui achar alguns sons no Spotify, então fiz a playlist apenas no Bandcamp e coloquei pra download pra você levar no celular e desbravar as ruas da sua cidade ao som do fino do rap de 2016.

Download




Você também pode gostar

0 comentários