Conheça Noisebody e ouça seu novo single 'Leaving Theme'

Noisebody é uma banda de synth pop ou seja lá o que isto signifique. O projeto foi criado por Noah Barker, quando ele estudava jazz na universidade de Louisville, no Kentucky. Por mais que o camarada estudasse jazz e o formato mais fusion do estilo esteja presente na banda, a sonoridade é bem mais atual e moderna. 

Depois de gravar um trabalho sujo ainda em Louisville, You Are Here (2012), já pensando na banda, mas usando o nome de Noise New York, Noah se mudou para o Brooklyn onde reformulou o projeto que virou um trio e Noisebody lançou seu primeiro álbum, o full Upstream Dreams (2015), um trabalho cheio de efeitos de voz e sintetizadores, naquele clima indie pop ensolarado que ficou famoso com a Flaming Lips, por mais que a psicodelia alucinógena do projeto Wayne Coyne não pareça ser o foco da Noisebody. 

Ano passado, a banda passou um tempo dentro do estúdio da Converse Rubber Tracks em Nova Iorque. E após lançarem dois singles "Condition" e "Sky Riders", ambos feitos durante esta gravação, a banda acaba de soltar com exclusividade para o Brasil aqui no alts, o terceiro single da gravina no Rubber Tracks, a bela canção "Leaving Theme", ouça e/ou baixe ai.


Como nos disse o Noah, "Leaving Theme" é uma canção sobre mudança, movimento, idas e vindas e sobre amor. É também um baita jeito de começar a semana dançando em meio a segunda.

Você também pode gostar

0 comentários