Ouça 'Cidades Desertas (Hotline Miami)', faixa inédita da Kalouv


Kalouv é uma banda de música instrumental formada em Recife no ano de 2010. Desde então, quem nos acompanha aqui ou segue o Hominis Canidae viu a banda se transformar de aposta num dos nomes mais interessantes da rock instrumental brasileiro. Neste sete anos, o quinteto lançou dois discos Sky Swimmer (2011) e Pluvero (2014), ambos bem recebido por critica e público.

Ano passado os meninos soltaram o compacto Planar Sobre Invisível, com faixas gravadas dentro do projeto Converse Rubber Tracks, que já demonstravam novos caminhos e inspirações do banda para um novo disco. Novo disco este, que se chama Elã, e que esta chegando a reta final do seu processo de crowdfunding pelo catarse. O disco irá contar com nove faixas inéditas, gravadas no estúdio Casona em Jaboatão dos Guararapes e conta com a produção de Bruno Giorgi (que já trabalhou com Lenine, Rua e Vitor Araújo, só para ficar nos artistas pernambucanos).


Faltando dez dias de encerrar a campanha de financiamento coletivo do Elã, a Kalouv divulga com exclusividade aqui no alts, o vídeo da sessão ao vivo  para a canção inédita “Cidades Desertas (Hotline Miami)”, que pude conferir ao vivo e garanto que é uma das melhores baterias já feitas pelo Rennar. A faixa é inspirada na vibe do jogo Hotline Miami e em outros games retrô. Como disse Tulio Albuquerque, guitarrista do grupo, "Muito do que a gente tem feito nos últimos tempos é influenciado por nossa vivência jogando videogame".

Ouça e se emocione.



Elã já conta com 86% (Update: 91%) do financiamento alcançado, faça parte da construção do novo álbum da Kalouv e além dos belos brindes com a linda arte da Thais Jacopon e ouvir um dos trabalhos instrumentais mais legais do ano no Brasil, você ainda concorre vinil do Boogarins, cd da Ema Stone e muito mais.

Você também pode gostar

0 comentários