Vitor Brauer lança 'Minha Banda Pt.1 (Isadora)'

por - 14:37



O Vitor Brauer tá de volta aqui no Altnewspaper e pra variar, com um som novo e que você confere com exclusividade no site. Dessa vez o mineiro aparece com "Minha Banda Pt.1 (Isadora)", o primeiro single de seu próximo e último disco de spoken word, O Anjo Azul, que sai em 23 de novembro e fecha a trilogia inaugurada por ele em 2012.

Ao contrário dos outros álbuns de spoken word feitos por Vitor, os clássicos Nosferatu e M, O Anjo Azul conta não apenas com produção dele, mas também de vários nomes da música brasileira — "Minha Banda Pt.1 (Isadora)", quem assina é o Barulhista.

Um dado interessante. Depois de lançar seus dois primeiros discos de spoken word, Vitor Brauer meio que inaugurou o gênero por terras brasileiras, pelo menos dentro do indie. Após o mineiro colocar seu trampo nas ruas, vários nomes surgiram, principalmente do pessoal da Geração Perdida: Paola Rodrigues, Fábio de Carvalho e Jonathan Tadeu, além da galera próxima deles, como o Theuzitz, o Valciãn Calixto e a Jujz, que participarão do O Anjo Azul.

A capa segue aquele esquema de sempre: foi retirada de um clássico do cinema expressionista alemão.

Ouça "Minha Banda Pt.1 (Isadora)" abaixo.
 

Você também pode gostar

0 comentários